quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Parceria



Estou muito feliz!!! E não poderia deixar de dividir essa conquista com todos aqueles que admiram meu trabalho.
Não que eu tivesse dúvidas quanto a fidelidade de Deus, mas, confesso que estou maravilhada em ver como ELE é GRANDE, e por isso, nos concede grandes bençãos.
É com alegria que estou divulgando a parceria que fiz com a talentosa Graça Pontes, empresária no ramo de festas infantis e designe de interiores.
O bom gosto dela é inegável! Simpatia e simplicidade são a sua identidade.
A partir de agora estamos juntas, alegrando o coração das mamães e dos papais que não abrem mão da festa de aniversário dos filhos, e querem viver este momento com tranqüilidade, sabendo que tudo irá ficar lindo, e mais que isso, ficará eternizado através da fotografia.
Se é isso que você procura, entre em contato conosco!




2 comentários:

  1. Querida, seja muito bem vinda! Estou muito feliz com nossa parceria e sei que Deus está no controle de tudo, então: pode confiar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ai heim, cada foto linda!!!
    Ta de parabéns, filipinho e rebequinha tao lindos no album de crianças! Vai ser fofos assim la no ceu rsrs,,,,agora minha filhaguxa (emily) ta linda , nosso pai!! Parabens pelo blog perfect!

    ResponderExcluir